Beautiful Days

24/09/2018

Título Traduzido: Dias Bonitos

Semelhante aos seus dramas contemporâneos, Beautiful Days envolve os conflitos nas relações familiares, bem como um triângulo amoroso. Lee Min Chul (Lee Byung Hun) voltou de estudar nos EUA, para ter um papel ativo na próspera indústria de música de seu pai, Victory Records. Acontece que seu pai (Lee Jung Gil) estava envolvido em práticas antiéticas no passado, assim como o assassinato do pai do meio-irmão de Min Chul, o Sun Jae (Ryu Shi Won).

Yeon Soo (Choi Ji Woo) e Se Na (Lee Jung Hyun), são duas meninas do orfanato que compartilham um vínculo fraternal. Se Na inspirou para se tornar uma estrela pop depois de uma visita durante a sua infância pela Victory Records em um evento de caridade

Os anos se passaram e as meninas chegaram em Seul para começar a sua vida adulta. No entanto, elas acabam se separando.

Yeon Soo encontra um emprego na Victory Records na esperança de um dia reencontrar Se Na e se envolve na vida dos irmãos adotivos, Min Chul e Sun Jae.

Yeon Soo e Min Chul fazem um acordo que irão ajudar uns dos outros. Yeon Soo se muda para a casa da família de Min Chul para ser uma professora para sua irmã mais nova, a Min Ji (Shin Min-a) e Min Chul irá ajudar a Se Na alcançar o sonho de se tornar uma cantora.

Um drama complexo se desenrola e Min Chul e Sun Jae se apaixonam por Yeon Soo.

Ela escolhe o Min Chul, mas, o amor deles é ameaçado por uma doença terminal.